publicidade
24/05/2022 06:52

Kart Mini fez dobradinha na F4 Graduados em Itu em sua preparação para o Campeonato Brasileiro


Foto: Divulgação

Henrique Manhani e Giulliano Forcolin


Buscando a melhor preparação para o Brasileiro, a fabricante de chassis Kart Mini fez dobradinha na F4 Graduados na 4ª etapa da Copa Itu, disputada no último final de semana em Itu (SP).

“Passamos dois setups, um kart com pneus novos e outro com pneus usados. Ficamos felizes com o resultado e também pelo fato de as equipes aceitarem correr dessa forma”, declarou Renê de Carvalho, Diretor Técnico da Kart Mini.

Os dois setups foram solicitados aos pilotos Henrique Manhani (SC Kart Competições), que correu com pneus novos, e Giulliano Forcolin (Forcolin Racing), que correu com pneus usados.

Henrique Manhani compete na categoria Graduados e optou em participar do Campeonato Brasileiro na F4 Graduados, já que as provas serão realizadas justamente na pista onde é a sede da equipe SC Kart Competições.

“O kart parecia um pouco amarrado no início com os pneus novos, mas melhorou bastante no decorrer da primeira corrida. Vamos seguir testando”, declarou Henrique Manhani.

“O setup estava incrível para o fim de semana, mas ainda vamos evoluir para chegar no Brasileiro ainda mais fortes”, finalizou Giulliano.

Os dois pilotos andaram sempre juntos durante as duas corridas programadas na etapa da Copa Itu, resultando em dobradinha no pódio para a Kart Mini.

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Alex Cronhal

  • Não há comentários cadastrados até o momento!