publicidade
26/05/2022 06:26

Kaká Magno conquistou 3º lugar no Campeonato Sul-Brasileiro em sua estreia na Sisdeli Competições

Autor: Divulgação


Foto: Gilmar Rose

Kaká Magno


A piloto paranaense Kaká Magno (Jasmine Alimentos | Grupo Uninter | Ademicon), apoiada pela Lei de Incentivo ao Esporte Municipal de Curitiba, foi a terceira colocada na 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro.

Kaká Magno, que atualmente mora e compete na Itália, integra a equipe Sisdeli Competições em seus compromissos nos kartódromos brasileiros. E sua estreia no time comandado pelo preparador e piloto Alain Sisdeli foi exatamente no Sul-Brasileiro, quando a piloto terminou em terceiro na categoria Sprinter.

“Eu estou muito feliz em estar no Brasil e integrar a Sisdeli competições. Foi a primeira vez que estivemos juntos na pista, a equipe é muito dedicada e focada. Gostei muito de poder competir com o novo chassi Thunder, um kart excelente”, contou Kaká Magno.

“Cheguei da Itália em cima da hora e só conseguimos fazer dois treinos de 20 minutos. A pista de Tarumã foi grande desafio para mim e para todos os pilotos e agora vamos focar nas próximas competições para buscar nosso objetivo aqui no Brasil”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!