publicidade
11/05/2022 10:31

João Pedro Bortoluzzi defende a liderança da Copa Shell HB20 em final de semana de estreia de novo patrocinador

Autor: Drax Sports


Foto: Rodrigo Ruiz

Após um início de temporada fantástico, com duas pole positions e três vitórias, João Pedro Bortoluzzi vai em busca de novos triunfos no Autódromo Velocitta, no interior paulista, neste final de semana.

Líder na Copa HB20 na categoria Super, com 85 pontos, Bortoluzzi iniciou a temporada com consistência e espera manter o bom ritmo neste final de semana. 'Estamos com uma expectativa alta, treinamos muito nesse período para manter nosso ritmo, já que todos estão andando muito forte. Teremos o lastro de 30kg mais uma vez e isso fará muita diferença', disse o piloto.

Apesar do bom início, o piloto chapecoense sabe das dificuldades que ainda estão por vir e se manter focado é primordial para a manutenção dos bons resultados na pista. 'Nossa equipe está muito bem preparada para fazermos um ótimo final de semana. Esperamos que nas corridas a gente possa colocar tudo isso em prática e conquistar novamente bons resultados', apostou.

No Velocitta, Bortoluzzi estreará o novo layout do seu HB20, além de seu patrocinador, a multinacional voestalpine Meincol.

A terceira etapa da Copa Shell HB20 acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Autódromo Velocitta em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. A Copa Shell HB20 têm transmissão pelo YouTube do site Motorsport.com (ao vivo) e também pela RedeTV! A primeira corrida do final de semana acontece no sábado (14) às 15h40 e a segunda, no domingo (15) às 16h15.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!