publicidade
28/01/2022 16:08

Matheus Ferreira abriu as disputas do WSK Super Master marcando a pole position na OK


Foto: Manuela Nicoletti

Matheus Ferreira


Matheus Ferreira cravou a pole position da primeira etapa do WSK Super Master, que está sendo realizada no Kartódromo South Garda, em Lonato, Itália. Esta é a primeira temporada completa do jovem piloto brasileiro na OK, categoria em que os competidores aceleram a partir dos 15 anos.

Com uma rápida adaptação na principal classe do kartismo internacional, Matheus já apresenta bom rendimento, repetindo o histórico de conquistas da OK Junior. Nesta semana, Ferreira começou a etapa cravando a volta mais rápida de todo classificatório entre os quase 50 inscritos da categoria OK.

“Estou muito contente por ter conseguido a pole position, é realmente muito bom poder começar a temporada com o pé direito, ainda mais em um campeonato como o WSK Super Master. Agora o foco é nas baterias classificatórias, vou tentar extrair o melhor resultado delas para chegar forte na pré-final e na final”, diz Matheus, que corre pela Kart Republic.

Campeão Brasileiro em 2021, Matheus iniciou os heats com o segundo lugar na primeira classificatória. As atividades de pista do WSK Super Master continuam neste sábado com mais provas, sendo que a pré-final e final da OK ocorrem neste domingo (30).

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!