publicidade
07/03/2012 08:44

MG Pneus e Mega Kart também apoiarão o GP Nacional de Kart

Autor: Quick Comunicação e Marketing



O GP Nacional de Kart, que será disputado entre os dias 23 e 25 deste mês, realmente tem sido um sucesso antes mesmo de sua realização. Com a credibilidade da RBC Preparações de Motores como promotora e a Federação Mineira de Automobilismo, supervisora, o evento anunciou ontem, dia seis, várias empresas que irão apoiar o evento com prêmios para os pilotos.

A repercussão nos sites especializados e entre os pilotos foi tão grande que nas redes sociais o maior assunto do dia foi exatamente o grande apoio e, efetivamente, quais seriam os prêmios oferecidos por cada uma das empresas.

Neste embalo passaram a fazer parte da lista de apoiadores do GP Nacional de Kart a MG TIRES, fornecedora oficial de pneus para a competição, e a MEGA KART. Vale lembrar que a Mega é uma das tradicionais fábricas de karts do país e, em sua linha de produtos, fabrica quase todos os componentes usados no kart.

As inscrições para o GP Nacional continuam abertas e o prazo para participação com desconto está acabando. Para participar os concorrentes devem fazer o download da ficha de inscrição no site da FMA (fma.com.br) e seguir as instruções. No site da RBC Preparações também estão disponíveis todas as informações do evento. Acesse: rbcpreparacoes.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!