publicidade
28/01/2022 07:49

Série televisiva sobre o kartismo brasileiro, Fórmula Dreams estará nas 500 Milhas

Autor: Quick Comunicação e Marketing



A temporada 2022 do kartismo no Brasil terá início neste fim de semana, quando o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, receberá a tradicional 500 Milhas. A competição, que reunirá quase 300 pilotos, será disputada de forma inédita nesta pista e, mais uma vez, contará com a participação de grandes estrelas do esporte como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Christian Fittipaldi, dentre outros, revezando a condução de seus karts com pilotos amadores.

Nesta primeira reunião do kartismo em 2022 nada melhor que apresentar aos amantes da modalidade e seus familiares uma novidade que promete agitar o mercado do entretenimento neste ano. A série Fórmula Dreams, que conta a história de alguns kartistas nos bastidores das competições, terá um stand no kartódromo onde as pessoas poderão conhecer um pouco mais sobre o projeto e, também, assistir a alguns episódios em mini sessões de projeção.

A produção, 100% nacional, foi totalmente gravada na temporada 2018 e conta com 10 episódios de 26 minutos. Com foco no público adolescente e infantil, cada capítulo utiliza as competições de pano de fundo para mostrarem as alegrias, angústias, comemorações e frustrações dos competidores, suas equipes e suas famílias.

Idealizador da série e show runner do Fórmula Dreams, o empresário Nick Story, responsável pela produção executiva, estará em Interlagos para apresentar o conteúdo pessoalmente aos interessados. “As 500 Milhas são um evento muito importante para o kartismo nacional e, por isso mesmo, será a primeira oportunidade em que teremos o Fórmula Dreams sendo exibido de forma direta para a comunidade do kart e seus familiares. Eu e minha equipe estaremos prontos a mostrar alguns trechos dos episódios, explicar o formato e o objetivo da série e, por fim, apresentarmos também o pré-roteiro de nossa segunda temporada”, comentou o responsável pela Story Productions.

O Formula Dreams foi a única produção brasileira premiada no Sportel Awards 2021. O evento, um dos principais prêmios da indústria de criação de conteúdo mundial, foi realizado em Mônaco no último mês de outubro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!