publicidade
24/03/2021 13:07

Sisdeli Competições cria campanha para doação de ovos de chocolate à crianças carentes na Páscoa

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Sisdeli Competições

O piloto e chefe de equipe Alain Sisdeli, da Sisdeli Competições, criou uma iniciativa muito importante para esta Páscoa, que será celebrada no dia 4 de abril.

A ideia inicial de Alain Sisdeli era arrecadar dentro da equipe algumas doações de ovos de chocolate e, para isso, ele postou sua intenção no grupo que mantém no WhatsApp para comunicação interna.

Mas, além dos pilotos e integrantes da equipe, outras pessoas próximas também aderiram à ideia e, mais do que isso, amigos de cidades mais distantes o procuraram para saber como participar.

Empolgado com a adesão, Alain Sisdeli então postou sua ideia nas redes sociais e a participação se tornou ainda maior.

“Foi uma ideia que cresceu rapidamente e hoje me senti à vontade para colocá-la de uma forma ainda mais pública, de uma forma que pudesse fazer com que mais pessoas façam doações e colaborem para que as crianças carentes tenham uma Páscoa mais alegre em meio ao triste cenário que vivemos hoje no Brasil e no mundo”, convida Alain Sisdeli.

O foco das doações será em bairros menos favorecidos socialmente em Americana, sede da Sisdeli Competições, ou até mesmo em Campinas, cidade próxima.

“Entendemos que as entidades que abrigam crianças carentes naturalmente receberão diversas doações, então definimos que os ovos de chocolate que conseguimos comprar serão doados diretamente nas casas das crianças destes bairros menos favorecidos”, finaliza Sisdeli.

Os interessados em participar da campanha podem fazer depósitos no Bradesco, agência 0215, conta 0505808-2 ou ainda pelo PIX 350.375.168-89 (CPF).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!