publicidade
23/04/2021 13:36

Portal Kart Motor completa 19 anos de história e de notícias diárias nesta sexta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

Hoje é dia de festa no Portal Kart Motor. Hoje completamos 19 anos de vida, período em que estivemos presentes diariamente, divulgando os acontecimentos deste nosso apaixonante esporte.

35.588 notícias publicadas, 301 galerias de fotos, mais de 150 coberturas ao vivo de estaduais, nacionais e internacionais, 30 lives, 4 edições do Anuário Kart Motor e 1 uma edição do Troféu Kart Motor.

Este é um pequeno resumo do que produzimos ao longo desses 19 anos, os últimos já em uma companhia maravilhosa e essencial nas salas de imprensa espalhadas por esse Brasil: minha esposa Denise e minha filha Vitória – um trabalho em família.

Para relembrar, o Kart Motor nasceu em 23 de abril de 2002 com o nome de Kart Gaúcho e com a proposta de divulgar o kartismo no Rio Grande do Sul. Um tempo depois o portal passou a se chamar Kart Motor, buscando uma abrangência nacional pelo nome e pelo conteúdo que passava a oferecer. Chegamos a esta abrangência nacional, mas não foi só isso: apenas nestes primeiros quatro meses de 2021 o Kart Motor já foi acessado em 86 países.

A partir de 2004, com a fundamental competência - e em seguida com a amizade - de Leonardo Wiebusch, da Alfabridge, o Portal Kart Motor tornou-se mais profissional em termos de design e ao longo dos últimos 17 anos foi “repaginado” algumas vezes, sempre buscando um visual mais moderno.

Hoje comemoramos mais um ano de vida em meio a tantas turbulências e continuamos com vontade de continuar levando as notícias aos nossos leitores e de trabalhar para que o kartismo se torne sempre mais forte.

Obrigado a todos que estiveram e estão com o Kart Motor ao longo de tantos anos. E vamos em frente, para muitos anos mais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!