publicidade
27/09/2021 08:21

Piloto da Fórmula E, Sérgio Sette Câmara lança coleção de produtos pessoais e exclusivos

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: @Spacesuitmedia | Dragon PenskeAutosport

Sérgio Sette Câmara


O piloto Sérgio Sette Câmara é atualmente um dos expoentes do automobilismo brasileiro. Competindo pela equipe Dragon Penske no Mundial de Fórmula E, o jovem de Belo Horizonte já teve experiências com as equipes McLaren, Red Bull e Alpha Tauri na Fórmula 1. Antes disso, por três ano, ele competiu no Mundial da Fórmula 2.

Com uma legião de mais de 100.000 seguidores nas redes sociais, esse mineiro de 23 anos conta que uma das interações que mais recebe de seus fãs é o pedido por peças de seu vestuário. “Desde os tempos do kart as pessoas entram em contato me perguntando como fazem para adquirir os produtos que eu uso nas corridas. Seja boné, tênis, agasalho... Enfim, tudo que está ligado ao meu mundo de competição eu notei que despertava o interesse e desejo das pessoas que acompanham a minha carreira”, comentou.

Nesse sentido, junto ao seu staff pessoal, Sette Câmara se associou a marca Mano-R, especializada no design de vestuário de competição e lançou na última sexta-feira (24) a S7 Store. Nesse primeiro momento os fãs poderão adquirir suas camisetas, jaquetas corta-vento, bonés e até mesmo réplicas de seu capacete.

As peças estão à venda em seu site - sergiosettecamara.com - e podem ser adquiridas pelo sistema de pagamento PayPal. O envio será pelos correios e os clientes podem escolher se preferem receber por SEDEX ou PAC.

Segundo Ubiratan Valdez, da Mano-R, desenhar as peças para Sette Câmara foi uma grande honra. “Desde que o Serginho começou a competir de kart aqui no Brasil, eu sempre fiz os macacões para ele. Eu acompanhei passo a passo o crescimento da carreira dele e me senti muito feliz por ser lembrado no momento de assinar a sua primeira coleção de roupas. Procurei utilizar traços modernos, que remetem às tendências de tecnologia e inovação da Fórmula E, assim como no momento da escolha dos tecidos e modelo dos bonés”, destacou o profissional.

Réplicas do capacete em escala 1:2 – As peças mais exclusivas da S7 Store são as réplicas do capacete do piloto Sérgio Sette Câmara. Confeccionadas em resina, os produtos são 100% artesanais e pintados com a mesma tecnologia do capacete oficial do piloto. Os mini-capacetes são desenvolvidos com layout idêntico ao capacete original na escala 1:2 e vêm acompanhados de uma redoma em acrílico para facilitar a sua exposição. As miniaturas recebem a assinatura do artista Felipe Torres e internamente são todas forradas como a peça original. Por serem peças exclusivas e artesanais, as réplicas do capacete têm prazo de entrega mais elástico. Os compradores podem receber entre 45 e 60 dias.

A S7 Store é acessível de forma direta no site de Sérgio Sette tanto na versão em português como na versão em inglês da página eletrônica do piloto. O endereço eletrônico é o sergiosettecamara.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!