publicidade
07/03/2022 09:56

Pablo Hattori troca de equipe e passar a competir na Evolution Motorsport e na WCS Racing


Foto: Arquivo do piloto

Pablo Hattori e Alan Synthes


É natural do ser humano mudar de ares em busca de novos horizontes, através de novos desafios e com novos parceiros. Em busca de mais experiências que o levem a aprendizados ainda mais sólidos, o piloto Pablo Hattori (Sprayercom) está mudando de casa no kartismo. A partir de março o ‘Japa Voador de Goiás’ vai integrar a equipe Evolution Motorsport, de São Paulo, e em Goiás representará a WCS Racing na categoria Cadete.

“Eu quero evoluir em todos os sentidos e acho que esta mudança de equipes logo no começo do ano vai me ajudar no aprendizado. Serão novos relacionamentos e novos enfoques tanto na condução como no acerto dos karts. Estou feliz e ansioso pelo começo destes novos trabalhos”, acredita o goiano Pablo Hattori, um dos principais protagonistas da categoria Cadete no ano passado.

O próximo desafio do pequeno Pablo será na segunda etapa da Copa São Paulo Light, no dia 12 de março, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), já sob a orientação do profissional Alan Synthes.

“Estou muito feliz por ele estar na Evolution. Temos uma expectativa muito boa de andar na frente. Vamos trabalhar forte para alcançarmos o nosso objetivo que é vencer”, comentou o chefe da equipe Evolution Motorsport. “O Pablo tem bastante velocidade, mas falta um pouquinho de experiência e vamos adquirir juntos. Acho que vamos fazer um bom trabalho e no segundo semestre já vamos prepará-lo para evoluir para a Júnior Menor, que será a meta para o ano que vem”, completa Synthes.

Depois do Light, o próximo compromisso do ‘Japa Voador de Goiás será com disputas na segunda rodada dupla do Campeonato Goiano e da Copa Goiás, que será realizada dia 26 de março em Anápolis (GO). Nas provas goianas o pequeno Hattori (10 anos) terá a orientação do piloto e coach Lucas Farias.

“As minhas expectativas são as melhores, pois sabemos do potencial do nosso piloto. Se dermos um kart bom para ele, sabemos que vamos ter bons resultados”, avalia Wellington Castro, comandante da WCS Racing

Fonte: Master Mídia Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!