publicidade
18/08/2010 09:07

Mega Kart comemora vitórias no final de semana e liderança do Brasiliense de Endurance

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


E a Mega Kart continua mantendo sua sequência de vitórias e belas conquistas nas pistas de kart do Brasil. Depois de comemorar diversas vitórias em provas estaduais e um vice no Campeonato Brasileiro de Super F4 da atual temporada, a empresa paulista, que fabrica chassis e componentes para o kartismo brasileiro, teve mais motivos para comemorações.

Um deles foi uma vitória no Distrito Federal, mais exatamente na Copa Brasília de Kart Endurance, onde o chassi Mega X terminou na primeira posição uma prova de duas horas de duração, válida pela 5ª etapa da competição.

O evento foi disputado no último domingo, dia 15, e a vitória coube a dupla Diogo Broka / André Martinho, da equipe Kart Tech, que são os líderes do campeonato após cinco etapas disputadas. A prova foi realizada com motores Honda 13hp, fornecidos através de sorteio pela RBC Preparações.

Itu – No mesmo dia, mas em outra cidade, a Mega Kart comemorou mais vitórias Duas delas foram com Claudio Roda, que chegou em primeiro lugar nas duas provas que compuseram a 5ª etapa do Campeonato Nova Schin.

A competição foi disputada em Itu e Roda, que utilizou motor KTT, venceu na Parilla Stock, sendo que na segunda bateria ele partiu da última posição, atendendo o regulamento, que previa grid invertido em relação à chegada da primeira.

E na divisão Sênior os três primeiros competiram com chassi Mega X, cabendo a vitória a Ricardo Galdin, o segundo lugar para Carlos Rizzo e o terceiro para o piloto Roger.

“Estamos mantendo uma sequencia importante de vitórias e, com isso, solidificando a qualidade de nosso equipamento dentro do kartismo brasileiro”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “E isto tem acontecido, como sempre temos dito, em razão de um trabalho sério e de muita dedicação de todos aqui na empresa”, encerram.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!