publicidade
08/09/2010 15:04

Mega Kart comemora a conquista de mais dois títulos nacionais

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Em uma temporada realmente primorosa, a Mega Kart – fábrica de chassi e componentes para o kartismo brasileiro – comemorou mais duas conquistas, desta vez em uma competição de âmbito nacional.

A Mega Kart tem tido excelentes resultados em 2010 e vem conquistando vitórias e ótimos resultados em muitos campeonatos estaduais, além de ter comemorado excelente desempenho no último Campeonato Brasileiro, na categoria Super F4, disputado em julho em Florianópolis (SC). Naquela ocasião Oscar Alves conquistou o vice-campeonato nacional.

E foi o próprio Oscar Alves quem deu mais um título nacional para a Mega Kart no último final de semana (4 e 5), agora em Araraquara, interior de São Paulo. Competindo no Festival Brasileiro de Kart, Alves foi o campeão na categoria Sport 400.

Mas não foi apenas Alves o provedor de alegrias para a Mega Kart em Araraquara. Leandro Possenti, na categoria Sprint, também venceu, mas seu título ainda está sub-júdice.

“Nosso chassi, o Mega X, tem se mostrado extremamente competitivo nos mais diversos campeonatos que temos disputado. Vibramos com vitórias ou bons desempenhos a cada final de semana, a cada mês de competições, e agora, com o Oscar e o Leandro, temos mais motivos para comemorações”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart.

“A temporada de sucessos ainda não terminou e esperamos mais vitórias e títulos até o final do ano. E em 2011 também”, finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!