publicidade
09/03/2005 08:44

Matheus Borges recebe prêmio no Rio Grande do Norte

Autor: Kako Marques


Campeão da temporada 2004 do kart no Rio Grande do Norte (Categoria Júnior Menor), o piloto paraibano Matheus Borges estará nesta quinta-feira em Natal (RN) para receber seu prêmio pela importante conquista. A festa de entrega da premiação aos campeões do Automobilismo Potiguar será realizada no Hotel Pirâmide e contará com as presenças do Presidente da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – Paulo Scaglione, presidentes de federações estaduais, além do piloto da Stock Car, Raul Boesel.
 
Matheus estará nesta festa, entre os grandes destaque do automobilismo nordestino e mais uma vez prova, juntamente com sua equipe, toda capacidade de superação depois de um ano tão difícil como 2004. “Não foi fácil disputar o kart no ano passado. Graças ao apoio total da Ello Distribuidora de Combustíveis, conseguimos terminar o ano com este título. Nesta temporada estamos esperando confirmação do nosso patrocinador, mas acredito que teremos uma resposta positiva. Nossos objetivos para 2005 são os campeonatos de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Infelizmente a Paraíba até agora não tem uma definição para a temporada na nossa categoria”, disse Fernando Pereira, chefe da equipe Ello Kart Racing Team.
 
Nos próximos dias, Matheus Borges estará em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana da grande Recife, para mais alguns treinos na nova pista de kart do Estado. Borges está desde dezembro se preparando e descobrindo os segredos do circuito pernambucano. Da mesma forma, na pista de Natal, os treinos começam assim que for anunciado o início do Campeonato Potiguar. “Gostaria muito de correr no meu Estado, mas até agora não existe previsão de como será o Campeonato Paraibano. Espero que as coisas melhorem e tudo fique acertado logo”, afirmou Matheus.
 
Neste ano, o Campeonato Brasileiro acontece em Campo Grande (MS), entre os dias 12 e 16 de julho. A equipe de Matheus ainda não confirma sua presença, que depende de apoio de patrocinadores e orgãos públicos comprometidos em auxiliar atletas de destaque na Paraíba. Até lá o piloto aguarda o fechamento destes acordos e trabalha duro nas pistas nordestinas. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!