publicidade
17/01/2005 11:50

Kart Clube de Ipatinga recebeu o Troféu Empreendedor 2004 da Federação Mineira

Autor: Slide Comunicação e Assessoria


O Kart Clube Ipatinga, na pessoa do seu Presidente Edmundo Polck, recebeu o Troféu Empreendedor do Ano 2004, oferecido pela Federação Mineira de Automobilismo (FMA).

Em noite de gala da Federação Mineira de Automobilismo, realizado no Teatro Sesi Minas em Belo Horizonte, foram premiados diversos seguimentos do automobilismo mineiro, bem como homenagens a alguns apoiadores, entre eles Edmundo Polck, Presidente do Kart Clube Ipatinga, que em seu discurso enfatizou o apoio de toda a diretoria do KCI, que com espírito empreendedor e força de vontade de acreditar em um sonho, conseguiu o direito de realizar o 40º Campeonato Brasileiro de Kart 2005, entre os dias 18 e 24 de julho.

Acompanharam o Presidente do KCI, José Andrade empresário do ramo de construção civil e diretor do clube, Gustavo Gonçalves e Paulo Sézio da Ctest Consultoria e Turismo, parceira da Slide Comunicação e Assessoria, que está gestando o projeto do 40° Brasileiro de Kart.

Aproveitando o evento e a grande concentração de políticos e empresários apoiadores do automobilismo mineiro e nacional, foram realizados alguns contatos, entres eles com o Deputado Estadual João Leite, que se mostrou entusiasmado com o projeto do Brasileiro de Kart, e pediu que seja marcada uma reunião para que ele possa apreciar melhor o projeto, com uma discussão mais ampla e aprofundada, para ver qual a melhor maneira de poder dar apoio ao evento.

Entre os presentes, um em especial se mostrou muito contente, com a volta do Campeonato Brasileiro à Ipatinga. O piloto Bruno Junqueira, fez questão de parabenizar Edmundo Polck pelo feito.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!