publicidade
14/04/2022 07:07

Giovana Marinoski assina contrato de patrocínio com a Celepar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte


Foto: Arquivo da piloto

Giovana Marinoski e Leandro Moura no ato da assinatura de contrato com a Celepar


A paranaense Giovana Marinoski vive um bom momento dentro e fora das pistas. Depois de conquistar dois pódios consecutivos Rotax Mini Max na Copa São Paulo KGV, ela assinou contrato de patrocínio com a Celepar através da Lei de Incentivo ao Esporte.

A partir de agora Giovana Marinoski passa a representar a Ebrahim Motors, Celepar, Clínica Pneumoair, Explorer Informática, ULV, Pragpro, Benstar Academia e Instituto ASR.

A Celepar, pela primeira vez em sua história, está investindo em projetos e talentos paranaenses no mundo esportivo. Isso é possível por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, instrumento de renúncia fiscal que fomenta esse tema e possibilita que as instituições destinem seus impostos para projetos sociais.

Nesse primeiro momento, são dois projetos incentivados pela empresa, um voltado ao automobilismo, com a aposta na jovem paranaense Giovana Marinoski no kart. A outra iniciativa da Celepar é na Ginástica Artística, que envolve o Centro de Excelência de Ginástica do Paraná (CEGIN), instituição que busca preparar atletas para a ginástica artística a nível olímpico e também as revelam para integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Leandro Moura, presidente da Celepar, destaca que a empresa visa melhorar e transformar a vida das pessoas e é muito importante fazer parte do projeto de Giovana, atleta promissora do kartismo paranaense. “Temos como propósito melhorar a vida das pessoas. Esta iniciativa vem ao encontro deste nosso compromisso, pois acreditamos que o esporte também as transforma, e, por isso, utilizando as possibilidades que nos são possíveis, investimos nesses projetos que valorizam os sonhos dos atletas e nos trazem muito orgulho a cada meta alcançada por eles”, afirmou.

Giovana estár muito feliz com a parceria com a Celepar. “Estou muito feliz com a confiança da Celepar e muito motivada para a sequência de minha carreira. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido por uma empresa da importância da Celepar”, destaca Giovana.

Giovana disputará no próximo dia 23 a terceira etapa da Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, onde é vice-líder da Rotax Mini Max, com 48 pontos, a 20 do líder Matheus Rebouças.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!