publicidade
07/01/2005 10:01

Giancarlo Vilarinho no "Charme" de Adriane Galisteu

Autor: Rafael Durante


O piloto Giancarlo Vilarinho mostrou na tarde de quarta (5/1) que também é bom de desenho. Ele participou do quadro “Bom de Traço” no programa Charme, de Adriane Galisteu, e ajudou a equipe masculina a vencer o trio das mulheres. O time dos homens foi composto por Vilarinho, pelo tenista de mesa campeão brasileiro e pan-americano, Hugo Oyama, e pelo modelo Givago. O grupo feminino foi formado pela modelo Fabiana Saba, pela atriz Fernanda Pontes e por Claudinha, a rainha das embaixadas. “Foi muito legal participar desse quadro. O game é bastante descontraído e a Adriane é ótima. Consegui fazer um desenho que ajudou minha equipe a vencer, mas independente do resultado, gostei de ter ido ao programa porque essa foi mais uma oportunidade de divulgação para o kartismo”, declarou o piloto.
 
 Em pouco mais de um mês, Giancarlo participou de três programas de grande audiência na TV brasileira. O primeiro deles foi o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Em seguida, Vilarinho foi convidado do Superpop, de Luciana Gimenez. “Cada programa tem um perfil diferente e achei todos muito legais. Só tenho que agradecer a Adriane e sua produção por esta oportunidade. Gostei bastante e quero voltar um outro dia”, declarou o piloto, que no ano passado completou sua melhor temporada no kart e recebeu o troféu de prata no Prêmio Capacete de Ouro – Categoria Revelação.
 
 A ida do piloto ao programa de Gugu Liberato foi destacada pela Revista Caras, que deu bom espaço à primeira participação ao vivo de um piloto de kart no Domingo Legal. Antes de Vilarinho, apenas Sérgio Jimenez tinha falado ao espectadores do programa do Gugu, mas em videotape. “Acho muito legal esse reconhecimento da imprensa e só tenho a agradecer aos veículos que estão dando destaque ao kart. Nossa modalidade é muito importante para a formação de futuros campeões do automobilismo, e estamos conquistando um bom espaço”, declarou o piloto.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!