publicidade
03/09/2020 21:51

Falecimento enluta a família Planet Kart nesta quinta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Facebook

Laís Reis


E o dia acabou com uma notícia triste, para todos nós, kartistas que conviveram com ela nos boxes dos kartódromos e nas salas de imprensa em coberturas por este Brasil afora em um período já um pouco distante. Mas especial e tristemente para a família Planet Kart, o site que há muitos anos - antes mesmo do Kart Motor - acompanha o kartismo brasileiro.

Faleceu nesta quinta-feira uma menina – ela era uma menina quando a conheci talvez há 16/17 anos atrás – chamada Laís Reis, filha de Cláudio Reis e Cris Reis, a dupla que há muito tempo comanda o site Planet Kart e que por um bom tempo tinha como acompanhantes neste trabalho seus quatro filhos.

Laís Reis, falecida aos 31 anos em São Paulo nesta quinta-feira, frequentou por muito tempo nossos kartódromos e, especialmente, as salas de imprensa, sempre fazendo um trabalho que aqui no Kart Motor nós fazemos há alguns anos – um trabalho em família: eu, minha esposa e minha filha.

Por alguns anos, em meio a correria e os estresses que só quem vive dentro de uma sala de imprensa sabe, convivemos nas coberturas dos eventos nacionais. Naquela época, em que minha filha ainda era pequena, dividíamos as salas com a família Planet Kart, com Flávio Quick, com Luiz Pinheiro e sua esposa Margarete Mesquita (Velocidade Total) e com Alexander Lopes, Nei Tessari e Ricardo Belussi, os três do Allkart, site que hoje já não existe mais.

Era um ambiente divertido, era um ambiente nervoso, mas lembro bem daquela convivência com a menina Laís Reis, que depois se tornaria mulher e tomaria seu próprio rumo, formando-se em Letras e seguindo seu caminho, longe dos kartódromos. Os tempos mudaram e nunca mais a vi, apenas ouvi falar sobre ela através das palavras de orgulho de seus pais.

Pois é. Como o Cláudio Reis me disse a poucos instantes no telefone, deveria ser proibida essa inversão de um pai e uma mãe enterrarem um filho. Sim, deveria!!!

Vá em paz, Laís Reis, tentem ficar em paz, Cláudio e Cris Reis e seus filhos. Não será fácil, mas tenho certeza que os amigos do kart de alguma forma poderão ajudar.

  • 03/09/2020 22:27 Ricardo Belussi

    estou pasmo com essa noticia. meus mais sinceros sentimentos ao claudio, à cris, livia, lidia e julio. que seja um momento de muita fé e união para lidar com a dor. um forte e fraternal abraço para todos.

  • 04/09/2020 06:54 Hamilton

    Sentimentos a familia que deus conforte seus corações. Noticia tristE

  • 06/09/2020 18:19 Lurdes - Portugal

    Estou em choque!
    A laís foi um passarinho alegre que se cruzou na minha Vida, mas os desígnios eram outros.
    Meu Deus, estou muito, mas muito triste!

    Deus ajude todos os seus entes Queridos a suportar tal dor
    Não é justo!

  • 07/09/2020 19:41 Fátima Nogueira

    Estou muito triste com o falecimento da querida Laís.
    O que aconteceu, ela estava tão bem?

  • 07/09/2020 23:23 Sandra Fonseca

    Meus sinceros sentimentos queridos amigos