publicidade
01/09/2020 15:46

Eiko Brazil dá continuidade em seu plano de expansão e abre primeira loja física no país

Autor: Divulgação


Foto: Eiko Brazil

Depois de dar seu passo de entrada no kartismo brasileiro pouco mais de um ano atrás, a Eiko Brazil movimenta-se mais uma vez, dando mostras de seu crescimento. Atuando na linha de capacetes, vestuários e acessórios, a empresa aproveitou a etapa de abertura da Copa Speed Park no último final de semana para dar continuidade em seu plano de expansão.

Com um coquetel para os pilotos, equipes e frequentadores do kartódromo, a Eiko Brazil abriu sua primeira loja física no país, exatamente no palco que receberá o Campeonato Brasileiro em dezembro e o Campeonato Mundial CIK/FIA em 2021.

Na loja, colocada em um ponto estratégico do Speed Park, a Eiko Brazil oferece produtos das principais marcar no setor, como capacetes, viseiras e acessórios Arai, produtos de vestuário da Racing Driver, ULV Racewear e também de sua marca própria 130R e kits de limpeza de capacete Molecule, além de souvenirs do kartódromo.

Além disso, a Eiko Brazil destaca-se apoiando pilotos de destaque, como Alain Sisdeli, Cadu Bonini e Heitor Dall´Agnol.

“Estamos cada vez mais ‘fincando’ nossa bandeira em solo nacional e continuando nosso plano de crescimento”, dizem Cleiton Kuwahara e sua esposa Leidi Kuwahara, da Eiko Brazil, empresa que é apoiada pela Eiko Japan. “E entendemos que não existia um palco melhor que o próprio Speed Park, afinal será aqui que teremos o Campeonato Brasileiro e uma edição inédita do Campeonato Mundial. Quero convidar a todos para conhecer nossa loja e nossos produtos”, completa o empresário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!