publicidade
05/10/2020 14:44

Destaque no kartismo brasileiro, Eduardo Araújo passa a contar com patrocínio da Cresol

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Jornal de Beltrão


Foto: Flávio Pedron | Jornal de Beltrão

Anderson Wolf, diretor superintendente da Cresol, e Dudu Araújo


Campeão sul-brasileiro pela Mirim e da Copa Brasil pela Júnior Menor, o paranaense Eduardo Araújo é um piloto de destaque no cenário nacional e estadual. E este destaque acaba de recompensado com a chegada de um novo patrocinador.

Dudu Araújo, de Francisco Beltrão, acaba de assinar contrato de patrocínio com a cooperativa Cresol, que o apoiará por um ano e que poderá renovar a parceria.

“Já há algum tempo o Eduardo mostra seu talento nas pistas. Mas precisávamos solidificar uma parceria com uma empresa de respeito e credibilidade, porque o kartismo demanda um custo razoavelmente grande. A base é o kart e todos os grandes pilotos têm formação no kart e, como ‘paitrocinador’, temos um limite financeiro. Para darmos um passo maior é necessário um patrocínio profissional. E a Cresol nos atendeu de braços abertos. É uma cooperativa de Francisco Beltrão abraçando a causa de um beltronense e espero que consigamos colher frutos disso”, destacou André Araújo, pai de Dudu.

Com orçamento para investir em marketing esportivo nas regiões onde atua, a Cresol apoia Wellington Cirino na Copa Truck e o lutador Elizeu Capoeira, do UFC, além do Marreco Futsal. “Onde tem um projeto esportivo que a comunidade abraça, como é o caso do Dudu, do Cirino, do Marreco, a Cresol está ao lado para ir construindo um projeto sustentável e fazer bonito, deixar nossa marca em um ambiente próspero e que traga resultados para quem está fazendo a disputa lá dentro das quadras, do campo ou das pistas”, disse Pablo Guancino, diretor de Negócios da Central Cresol.

A Cresol aposta em projetos que visam resultados de médio e longo prazo. “É o projeto que vimos no Eduardo, um menino beltronense que se identifica muito com a Cresol e, por conta disso, estamos acreditando nele. Nós estamos construindo um projeto juntos para que tenhamos uma boa empreitada pela frente. Logo o Eduardo vai disputar provas internacionais levando a marca da nossa cidade, da nossa região, enfim, do cooperativismo e da Cresol com ele”, finalizou Guancino.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!