publicidade
15/09/2020 07:42

D2 Motors garantiu vitórias e pódios no Sul-Brasileiro e na Copa São Paulo Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Quinteiro


Vivendo uma sequência intensa de competições após a retomada das atividades do kartismo brasileiro, a D2 Motors marcou presença nas pistas nas duas últimas semanas, dando suporte aos seus clientes durante o Sul-Brasileiro e a Copa São Paulo Light, que teve sua 6ª etapa realizada no último sábado em Interlagos.

Com um histórico de vitórias nos últimos anos dentro e fora do país, a empresa especializada na preparação de carburadores e motores vem colhendo bons frutos, comprovados com títulos e vitórias conquistados por seus clientes.

O início do mês foi marcado pela realização do 23º Campeonato Sul-Brasileiro, onde os equipamentos fornecidos pela D2 Motors mostraram excelente desempenho em todas as atividades do evento. Leonardo Ortiz, na Novatos, e Luiz Correa, na Sênior B, foram campeões em suas respectivas categorias. Diego Ramos e Enzo Prando se destacaram entre as atividades da Graduados, que teve vitória de Ramos na segunda classificatória. Ao final da competição, Diego garantiu o vice-campeonato, com Prando completando o top 5 do pódio.

Guilherme Quinteiro, na Júnior, mostrou velocidade e competitividade, garantindo a quinta posição no pódio. Caçula do time, Matheus Ramalho mostrou incrível evolução em seu primeiro contato com a pista do Beto Carrero e garantiu o terceiro lugar no pódio. Com o segundo tempo na Sênior A, Leonardo Torres enfrentou problemas no chassi, quando disputava a liderança da Final, finalizando o evento na sexta posição.

Tendo apenas um dia de intervalo, já que as atividades em Santa Catarina foram encerradas na segunda feira, as atividades da Copa São Paulo Light tiveram início na quinta-feira. E, com novos excelentes resultados, a D2 Motors marcou presença no pódio diversas vezes, em mais um final de semana de trabalho.

Matheus Ramalho garantiu o terceiro lugar na Mirim, Gabriel Koenigkan ficou com a segunda posição na Junior Menor e Enzo Prando, equipado com motor e carburador D2 Motors, garantiu a vitória na Graduados. Por fim, Raphael Xavier, na Sênior A, venceu a 5ª e a 6ª etapa do campeonato.

Em um ano atípico como este de 2020, estamos trabalhando intensamente para oferecer e proporcionar o melhor desempenho aos nossos clientes dentro das pistas. Títulos e vitórias foram alcançados tanto em Santa Catarina e no Light, o que mostra o grande potencial de nossos equipamentos”, avaliou Danillo Ramalho, chefe da equipe D2 Motors, que inicia os preparativos para a próxima competição, o Campeonato Paranaense. Na sequência, a equipe disputará a segunda etapa da Copa Speed Park.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!