publicidade
30/09/2021 07:49

D2 Motors comemora a conquista de títulos no Brasil e no Canadá no último final de semana

Autor: BEcom


Foto: Gilmar Rose | Arquivo do piloto

Leonardo Torres e Callum Baxter


Campeã em dose dupla, a D2 Motors obteve conquistas em dois países no último final de semana. Atendendo seus clientes na área de preparação de motores e carburadores, a empresa venceu no Brasil e no Canadá.

No Brasil, a 24ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro agitou o Kartódromo Raceland, onde Leonardo Torres competiu com motores preparados pela D2 Motors. Depois do segundo lugar na tomada de tempos, o piloto paranaense venceu as três corridas da programação e levou o título na Sênior A.

Já no Canadá, a empresa brasileira – em parceria com a Racing Edge Motorsport (R. E. M.) – -conquistou resultados expressivos. Na Junior ROK, Callum Baxter venceu as duas provas da etapa final do Motomaster Ron Fellows Karting, conquistando o título da competição canadense. Ainda na Junior, Ychen Ye conquistou dois top 5 no final de semana.

Na Senior ROK, Adam Ali conquistou a pole position das duas provas do final de semana, em um top 5 na tomada de tempos marcado por três competidores (Ali, Gialuca Savaglio e Daniel Ali) equipados com propulsores D2 Motor entre os primeiros colocados. Adam Ali conquistou o terceiro lugar ao final do campeonato, após um segundo e um terceiro nas provas do final de semana.

“Tivemos um final de semana de muito trabalho e conseguimos atender ambas as competições. Além do foco nos principais campeonatos do Brasil, estamos trabalhando para atender nossos clientes no kartismo norte americano. No final do ano teremos o Rok the Rio e o Skusa, competições em que conquistamos títulos nas edições anteriores. Vamos trabalhar para buscar repetir os resultados de 2019, quando conquistamos o título do Skusa na Senior e no Rok the Rio na Junior ROK e Senior ROK”, disse Danillo Ramalho, d D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!