publicidade
23/04/2020 16:48

Com mais de 34 mil notícias publicadas, Portal Kart Motor comemora 18 anos nesta quinta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

Hoje é um dia muito especial aqui no Kart Motor. Foi em um dia 23 de abril, mas lá em 2002, que nossa primeira notícia foi pro ar, uma notícia que tratava do kartismo gaúcho, assunto que aliás deu o primeiro nome ao site: Kart Gaúcho.

Com o passar do tempo, o site cresceu e alguns anos depois foi rebatizado com o nome de Kart Motor. Hoje completamos 18 anos e chegamos à maioridade, sempre preocupados em levar aos nossos leitores a informação correta e em ajudar no crescimento do kartismo brasileiro.

Neste exato momento contabilizamos exatas 34075 notícias publicadas e milhares de fotos, além da criação do Anuário Kart Motor e, mais recentemente, do Troféu Kart Motor.

E, ao mesmo tempo em que o Portal Kart Motor completa 18 anos, eu comemoro 35 anos de automobilismo, 35 anos vividos fundamentalmente com um amor que apenas os apaixonados pela velocidade e pela adrenalina conseguem explicar.

São duas datas especiais para mim, para o Kart Motor e para minha família – que hoje trabalha unida em torno do Portal –, datas comemoradas com lembranças e emoções também inexplicáveis.

Agradeço a todos os internautas e apoiadores por estarem conosco nestes 18 anos e tenham a certeza de que teremos outros 18 anos ainda mais intensos pela frente.

  • 23/04/2020 17:44 VICENTE RANDO NETO

    PARABÉNS ERNO PELO SEU BELO TRABALHO!! QUE VOCE COMEMORE MUITOS E MUITOS ANOS AINDA COM ESTA ALEGRIA, SIMPATIA E AMOR AO AUTOMOBILISMO!! GRANDE ABRAÇO

  • 24/04/2020 08:53 junior

    PARABÉNS erno pela COMPETÊNCIA e seriedade , por isso esta no ar a tanto tempo e faz o sucesso que todos conhece , pra mim sendo a principal fonte de MÍDIA desse pais,