publicidade
15/07/2021 13:19

André Nicastro deverá diminuir ritmo de corridas a partir de 2022 para se dedicar a Tony Kart no Brasil

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Gilmar Rose

André Nicastro em Birigui, quando conquistou seu 10º título de campeão brasileiro


O Portal Kart Motor conversou com o multicampeão e maior vencedor da história do kartismo brasileiro André Nicastro na última quarta-feira (14) em uma live em seu perfil no Instagram. No “bate papo”, que durou cerca de 40 minutos, o assunto principal foi o chassi italiano Tony Kart, cujos representantes no Brasil são exatamente o piloto carioca e o empresário paulista Pedro Serrano.

Porém, ainda nos primeiros momentos da conversa, o carioca revelou que deverá cuidar mais da empresa e que 2021 deverá ser seu último ano no atual ritmo.

“Estou pensando em, a partir do ano que vem, fazer uma ou outra corrida e parar um pouco com essa ‘loucura’ de correr tantos campeonatos e corridas. Devo diminuir bastante o ritmo para me dedicar um pouco mais à empresa, que está crescendo e precisando muito de mim”, revelou André Nicastro ao Portal Kart Motor. “Parar 100% é impossível, pois o kartismo é uma paixão”, emendou.

A entrevista completa com André Nicastro pode ser conferida no canal do Portal Kart Motor no YouTube. Acesse, se inscreva (é grátis) e ative o sininho para receber as notificações, uma vez que, junto com o canal da CBA, também transmitiremos a Copa Brasil nas duas próximas semanas – provas classificatórias e final de cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!