publicidade
17/02/2022 17:41

Abertura do Light foi palco para o início das gravações da segunda temporada do Fórmula Dreams


Foto: Story Productions

Após ter participado de forma promocional das 500 Milhas no último fim de semana de janeiro, a série televisiva Fórmula Dreams voltou ao set de filmagens, desta vez para dar início às gravações da sua segunda temporada.

O conteúdo, que em breve terá a sua estreia anunciada para o Brasil e outros países, conta a história de jovens pilotos de kart e suas famílias nos bastidores de algumas das principais competições do kartismo nacional.

As primeiras gravações para a segunda temporada do Fórmula Dreams tiveram início durante as atividades da etapa inaugural da Copa São Paulo Light. A competição, que recebeu mais de 200 competidores em diferentes categorias, atualmente é o estadual mais concorrido do Brasil e, exatamente por isso, recebe pilotos de todas as partes do país.

Nicky Story, show runner do Fórmula Dreams, ficou animado com início da segunda temporada. “O projeto Formula Dreams é uma das grandes apostas da Story Productions. Nosso objetivo é mostrar para a população as histórias que acontecem nos bastidores das competições, as alegrias, angústias e, logicamente, as frustrações que envolvem o esporte. O campo a ser explorado é muito rico e, exatamente por isso, a segunda temporada tornou-se uma continuidade natural”, explicou.

Nesta primeira rodada de gravações o objetivo foi a captação do novo momento do esporte, uma vez que a primeira temporada foi gravada ainda em 2018. Além disso, a identificação dos novos protagonistas da série tomou grande energia dos produtores.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!