publicidade
23/05/2022 09:19

Felipe Sanches fechou o Torneio de Inverno do Circuito Paulista com o vice-campeonato na Cadete


Foto: Arquivo do piloto

Felipe Sanches


A emoção tomou conta do Speed Park no último sábado (21). O motivo foi a realização da final do Torneio de Inverno do Circuito Paulista. Entre os pilotos que participaram estava Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), um dos grandes destaques do evento e que garantiu o vice-campeonato na Cadete.

Felipe é paulista, natural de Birigui, e desde que iniciou a carreira nas pistas tem realizado os treinos no traçado do Speed Park, além de competir lá em boa parte dos campeonatos. Sendo assim, o piloto tem afinidade com a pista e partiu em busca de um bom desempenho nas duas etapas do Circuito. Na rodada de abertura ele assumiu a vice-liderança da Cadete, tornando-se candidato ao título na rodada final.

Na tomada de tempo do sábado (21), o piloto fez a pole position, iniciando a competição com o pé direito. Na corrida 1, conquistou a primeira colocação, além de garantir a melhor volta da prova. Na corrida 2, em uma disputa intensa e habilidade de gente grande, Felipe lutou pela 1ª posição. Nos minutos finais da corrida, ele conseguiu assumir a ponta, mas logo em seguida, voltou para a 2ª posição, onde finalizou a prova e se consagrou o vice-campeão do Torneio de Inverno e, novamente, foi o dono da melhor volta da bateria.

“Foi uma disputa do jeito que a gente gosta. Lutamos pelo título e chegamos muito perto dele. Estou feliz com o resultado, ainda mais depois de cravar a pole position. Agradeço à minha equipe, James Motores Racing, que tem feito um trabalho incrível. Agradeço também à minha família que sempre me apoia e é a minha base”, declarou o piloto após subir ao pódio.

Agora Felipe Sanches se prepara para a 5ª etapa da Copa São Paulo Light no próximo dia 4 junho e também para o Troféu Ayrton Senna, nos dias 17 e 18 de junho.

Fonte: Natally Marques

  • Não há comentários cadastrados até o momento!