publicidade
21/06/2022 07:44

Felipe Sanches comemora participação no Troféu Ayrton Senna e inicia contagem para a Copa Brasil

Autor: Natally Marques


Foto: Agostinho Neto

Felipe Sanches


No último sábado (18) os participantes da 2ª edição do Troféu Ayrton Senna aceleraram na grande final da disputa, que teve início na quarta-feira (15) com os treinos livres. Entre os pilotos, o paulista Felipe Sanches marcou presença e se destacou no treino classificatório ao garantir a segunda colocação.

Na primeira bateria, realizada na sexta-feira, Sanches finalizou a corrida em 5º e na segunda bateria terminou na 3ª colocação, mesma posição em que largou no sábado, na Final. Na disputa pelo título, Felipe realizou excelente largada, mas perdeu algumas posições ao longo da corrida e terminou a prova decisiva em quinto.

“Foi muito legal correr no Troféu Ayrton Senna. Ele é a minha referência! Foi um momento especial na presença dos meus colegas de pista e também da minha família. Eu e minha equipe fizemos um bom trabalho. Não levamos o título, mas subimos ao pódio com a sensação de dever cumprido. Agradeço a todos pela torcida!”, declarou Felipe após a premiação.

Agora, com a aproximação da Copa Brasil, que será realizada daqui a um mês em Aracaju, o piloto volta todo o foco para esta competição. “Queremos conquistar bons resultados em Aracaju”, afirmou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!