publicidade
16/09/2020 09:13

Tony Kart teve saldo positivo em mais uma rodada da Copa São Paulo Light em Interlagos

Autor: LT Marketing Sportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Enzo Prando


O fim de semana foi de excelentes resultados para a Tony Kart em Interlagos, que sediou mais uma rodada da Copa São Paulo Light de Kart. A fabricante italiana de chassis subiu no pódio cinco vezes em primeiro e novamente foi a maioria em números de karts nas categorias com motores 2 tempos que lhe são permitidas por regulamento.

Pedro Clerot ficou com primeiro lugar e Eduardo Ritzmann em segundo na categoria Júnior. Na Sprinter, nas corridas referentes à 5ª etapa, Diogo Moscato foi o primeiro, Lucas Fecury o segundo e João Tesser o terceiro. E novamente na Sprinter, agora valendo pela 6ª etapa, o lugar mais alto do pódio ficou para Bruno Souza e o terceiro lugar outra vez para Diogo Moscato.

Na Graduados A, pela 5ª etapa, foi Enzo Prando o vencedor, enquanto pela Graduados B o segundo colocado foi Bruno Pierozan. Pela 6ª etapa Fernando Oizumi foi o terceiro na Graduados A, enquanto na Graduados B João Pedro Orban ficou em segundo e Bruno Pierozan em terceiro.

Pela Sênior A, Danilo Ramalho conquistou o terceiro lugar na 5ª etapa e Alberto Valério ficou em terceiro na 6ª etapa.

E encerrando as corridas do dia com a categoria Super Sênior, o piloto Cylmar Fortes subiu no lugar mais alto do pódio, seguido por Fabio Figueiredo na 5ª etapa. Na 6ª etapa a ordem foi a mesma, com Cylmar Fortes em segundo e Fabio Figueiredo em terceiro.

“Mais uma etapa da Copa São Paulo Light em que os chassis Tony Kart tiveram um ótimo desempenho nas categorias 2 tempos. Estamos muito confiantes com os nossos resultados. Continuamos com tudo nesse 2020 e assim nos destacando, confirmando o trabalho empenhado e a nossa qualidade”, declarou André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!