publicidade
09/09/2020 07:26

Tony Kart se destacou na disputa da 23ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro

Autor: LT Marketing Esportivo


Foto: Gilmar Rose

Daniel Claudino


No último final de semana foi disputada a 23ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, no Kartódromo Beto Carrero, evento que teve seu encerramento na segunda-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência.

A Tony Kart mais uma vez foi a maioria no número de chassis dentro da pista e no pódio das categorias que permitem a participação de chassis estrangeiros e, assim, continuando sendo destaque entre as fabricantes.

O lugar mais alto do pódio ficou com Daniel Claudino na KZ Sênior, seguido por Rogério Rodrigues, ambos com Tony Kart. Na KZ Graduados a fabricante italiana terminou em quarto com Pedro Lopes e quinto com Vinícius Ponce.

Na Júnior Enzo Marins foi o vice-campeão, enquanto Guilherme Quinteiro terminou em quinto, os dois competindo com chassis Tony Kart.

Por fim, na Graduados, André Nicastro conquistou o terceiro lugar, a quarta posição foi de José Muggiati Neto e a quinta de Enzo Prando.

“Estamos trabalhando intensamente em todas as regiões do país e não foi diferente dessa vez no Sul-Brasileiro, que é um importante mercado para nós dentro do Brasil. Estamos caminhando forte para fazermos bonito no Campeonato Brasileiro', disse Pedro Serrano, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!