publicidade
09/09/2020 12:23

Thunder Technology garantiu quatro títulos e 17 pódios no 23º Campeonato Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Luís Trombini


A fabricante de chassis Thunder Technology teve um final de semana extremamente produtivo e positivo no Kartódromo Beto Carrero em Penha (SC), onde foi realizada a 23ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e a Copa Sul-Brasileira de FT170. Ao fim de duas provas classificatórias e uma final para cada categoria, a empresa comemorou a conquista de quatro títulos e inúmeros pódios.

A competição teve a disputa de sua prova decisiva na última segunda-feira (7) e a fabricante sagrou-se campeã sul-brasileira com Luís Trombini na Júnior, Pedro Aizza na Graduados B e com César Santos na F4 Super Sênior. Murilo Fiore, que competiu na Copa Sul-Brasileira, levou a fábrica ao título na categoria FT170 Graduados.

Ao todo, foram 17 pódios conquistados pela Thunder Technology em Santa Catarina. Além dos quatro títulos, a fabricante garantiu também quatro vices, com Idilson Silva na Graduados – uma dobradinha da empresa na categoria –, Luiz Salau na F4 Sênior, Rafael Prada na F4 Graduados e Marcos Prestes na F4 Super Sênior Master.

A Thunder Technology conquistou outros resultados que a levaram ao pódio nesta edição do Sul-Brasileiro, tais como o 3º lugar de Gabriel Lima e o 4º lugar de Kaio Assunção na Novatos. Enzo Nienkotter (4º) e Mateus Callejas (5º) também subiram no pódio com chassis Thunder, assim como Gaetano Di Mauro (3º na KZ Graduados), Sílvio Torres (3º na F4 Super Sênior), Pedro Trevisol (3º na F4 Graduados), Samuel Cruz (4º na Júnior) e Flaviano Ramos (4º na F4 Sênior).

“Nosso final de semana foi excelente, com resultados muito importantes e positivos em um dos campeonatos mais significativos do nosso kartismo, que reuniu grande nomes do nosso esporte no Beto Carrero”, resume Ruan Belizario. “Novamente agradeço a Deus em primeiro lugar, e também a todos pilotos e equipes que confiam em nosso equipamento e a toda a equipe de trabalho na empresa”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!