publicidade
28/09/2020 17:00

Thunder Technology conquistou vitórias e pódios no palco do próximo Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Renato Mafra

Samuel Cruz


Foco principal de muitos pilotos e equipes em tempos próximos à disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, a Copa Speed Park realizou sua segunda etapa no último sábado (26). Por ser disputada no mesmo kartódromo que sediará o Brasileiro, a competição serve como preparação para o evento nacional e pode ser considerado um “termômetro” para as disputas de dezembro.

Desta forma, a fabricante de chassis Thunder Technology esteve presente no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), buscando, além das vitórias, sua preparação e de seus clientes para a grande disputa nacional.

A Thunder Technology conquistou vitórias em três categorias e uma delas foi na Júnior, com Samuel Cruz. Largando em último, ele terminou a primeira bateria em segundo – com direito a marcar a volta mais rápida – e depois, com uma vitória na segunda corrida, garantiu o degrau mais alto do pódio para a fabricante. Vinícius Tessaro, que fazia sua estreia com chassis Thunder, foi o quarto colocado.

Márcio Pereira, piloto da F4 Super Sênior, foi o autor da pole position na classificação geral entre sua categoria e a F4 Sênior, que correram agrupadas. Autor da melhor volta nas duas baterias de sua classe, Pereira foi também o vencedor em ambas e garantiu a vitória na etapa. Fernando Setogute foi o quarto colocado, igualmente competindo com um chassi Thunder.

Murilo Fiore, vencedor das duas baterias, garantiu a vitória da Thunder Technology na categoria F4 Graduados, enquanto Cauã Mendes subiu no pódio com a terceira posição. A fabricante ainda marcou a pole position e a melhor volta na segunda bateria com Frederico Bueno.

Na F4 Sênior o piloto Rodrigo Dantas foi o autor da melhor volta nas duas baterias e levou a Thunder ao pódio depois de obter a terceira posição na classificação final da etapa. Por fim, a fabricante conquistou a pole position na Novatos com Lucas Fecury, que terminou a rodada na segunda posição. Kaio Assunção, também com chassi Thunder, fechou em 5º.

“Tivemos novamente um final de semana muito positivo, este bastante especial, porque competimos, vencemos e obtivemos resultados muito interessantes no kartódromo onde disputaremos o Brasileiro”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço mais uma vez e primeiramente a Deus e também aos pilotos e suas equipes, por confiarem em nosso trabalho e em nosso equipamento”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!