publicidade
09/11/2021 14:42

Thunder Technology anuncia a contratação de Rodrigo Soares como seu piloto de fábrica

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder

Alain Sisdeli, Rodrigo Soares e Dado Salau


A fabricante de chassis Thunder Technology, que conquistou diversas vitórias e títulos estaduais e nacionais nas últimas temporadas, anunciou nesta terça-feira (9) um nome de peso para compor seu quadro de pilotos oficiais.

Dono de quatro títulos nacionais, dentre eles o Campeonato Brasileiro de 2016 e a Copa Brasil de 2021, ambos conquistados pela categoria Sênior A, o paulista Rodrigo Soares passará a representar a Thunder Technology como piloto dentro das pistas.

E fora delas terá funções importantes, que contribuirão para o crescimento ainda maior da empresa, recentemente adquirida pelos pilotos e empresários Alain Sisdeli e Dado Salau.

“O ‘Digão’, como é mais conhecido nos kartódromos, dispensa apresentações e comentários”, diz Dado Salau. “Estamos muito orgulhosos por esta contratação. Além de ser um ótimo piloto, ele nos auxiliará com sua experiência em telemetria e certamente nos ajudará em nosso crescimento, dentro e fora da pista. Junto com o Alain Sisdeli e com o Murilo Fiore, o Rodrigo Soares trabalhará também no constante desenvolvimento do nosso chassi”, completa.

“Estou muito feliz com o convite do Dado e do Sisdeli pra fazer parte da Thunder”, disse Rodrigo Soares. “E também muito empolgado com esse novo desafio e não vou poupar esforços para ajudar no desenvolvimento do chassis e estar no topo do pódio”, completou o piloto, que competirá nas categorias Sênior A e F4 Graduados.

A estreia de Rodrigo Soares na Thunder será neste final de semana, em Itu (SP), na última rodada da Copa São Paulo Light de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!