publicidade
28/10/2015 08:29

Sucesso absoluto, nova versão do chassi indoor da Mega Kart é lançada no mercado brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Sucesso no kartismo profissional, onde conquista vitórias a cada final de semana neste esporte no Brasil, o chassi fabricado pela Mega Kart vem repetindo sua performance também no segmento que atende pilotos amadores.

Com uma nova versão lançada recentemente, os chassis fabricados para o kartismo indoor vêm recebendo ótima acolhida por parte dos clientes da Mega Kart, que também fabrica diversos componentes para quem pratica o esporte no Brasil.

Atualmente o Kartódromo Aldeia da Serra, o Kart Pit Stop e o Shopping Indaiatuba, todos de São Paulo, são os principais clientes da fábrica paulista neste segmento e atestam a satisfação dos pilotos que competem em suas pistas.

“Nossos chassis são carenados e oferecem vários atrativos, tanto para as empresas que os adquirem e os utilizam em seus estabelecimentos, quanto para os pilotos que correm com eles”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

O Super Kart Mega, assim batizado pela fabricante, oferece – dentre outras qualidades – grande confiabilidade, segurança e durabilidade, itens que vão ao encontro do anseio dos compradores. Além disso, têm alta performance, o que sempre agrada os pilotos. Fabricado com tecnologia própria para o mercado brasileiro, o Super Kart Mega tem garantia e suporte técnico de uma empresa com 20 anos de experiência.

Foto: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!