publicidade
02/03/2011 14:48

RC Parts lançou nova versão do carburador RC-14

Autor: Portal Kart Gaúcho / Kart Motor - Erno Drehmer



A RC Parts, do piloto Ruben Carrapatoso, anunciou uma nova versão do carburador RC-14, fabricado em parceria com a P Racing, do também piloto Fernando Pastro.

Alguns aspectos da versão 2010 foram aperfeiçoados, segundo o próprio Carrapatoso, como por exemplo, o fluxo de ar, tanto no carburador 24x28 quanto no 22x25. “Desenvolvemos fluxos de ar específicos para cada categoria e, com isso, melhoramos a mistura entre ar e combustível no venturi, o ponto de maior pressão, aumentando o desempenho do novo RC-14 em até 20%”, explica o campeão mundial de 1998.

Outra mudança foi a colocação de uma borboleta bi-partida, o que ajuda ainda mais a facilitar o fluxo de ar dentro do túnel. “Colocamos também um novo suporte do cabo do acelerador com batentes tanto na abertura quanto no fechamento da borboleta”, conta Carrapatoso. “Eu pessoalmente testei os modelos e fiquei muito contente com os resultados que obtivemos”, emenda.

Segundo Carrapatoso e Pastro, a RC Parts e a P Racing têm recebido um “feedback” muito bom daqueles que já compraram o novo carburador RC-14 e o utilizaram, dizendo que está até superior a modelos importados. “E outro detalhe muito importante: fizemos todas essas mudanças e não alteramos o preço do carburador”, finaliza Ruben Carrapatoso.

Para adquirir o novo carburador RC-14 acesse http://www.rubencarrapatoso.com/index_rcparts.html  ou entre em contato pelo fone (11) 8569-6865 ou e-mail rcparts@rubencarrapatoso.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!