publicidade
11/10/2011 13:31

Motor KTT estreou no Rio Grande do Sul com vitória no Faeli Regional

Autor: Carlos Giacomello | Bepi Kart


Foto: Divulgação

Ramon Matias


A 4ª etapa do Faeli Regional de Kart em Farroupilha (RS) foi o palco da estreia em grande estilo do motor KTT no Rio Grande do Sul. Inscrito na categoria Fórmula, onde os motores não têm limitação de preparo, o KTT foi montado no kart pilotado por Ramon Matias e obteve excelente performance, derrotando já na sua primeira competição em solo gaúcho vários motores com muito mais tempo de desenvolvimento e preparo.

“Cabe salientar que o motor foi colocado da forma que foi recebido da fábrica. Fizemos apenas pequenos ajustes de pressão de combustível e regulagem de agulhas”, conta o preparador Bepi.

Ramon Matias ‘rasgou’ elogios ao novo propulsor. “O motor KTT se mostrou tão competitivo quanto os melhores motores do mercado. E com maior grau de confiabilidade, em função da alta tecnologia empregada na sua fabricação. Tenho que destacar também o ótimo acabamento das peças”, disse o piloto de Caxias do Sul.

A Bepi Kart, representante da marca no Rio Grande do Sul, já recebeu as duas primeiras encomendas ainda na pista. E para 2012 está estudando a criação da categoria monomarca KTT no Faeli Regional de Kart, com o apoio de fábrica.

Para os que demonstrarem interesse, a Bepi Kart disponibiliza test drive com hora marcada, na pista de Farroupilha. Interessados devem ligar para (54) 3215.2313.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!