publicidade
25/09/2014 17:55

Mega Kart viveu novo final de semana de vitórias em São Paulo e Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



O kartismo de São Paulo e Rio de Janeiro foi o cenário para mais um final de semana de vitórias para a Mega Kart, fabricante de chassis e de diversos componentes para os praticantes do esporte no Brasil. Com seus pilotos competindo em Volta Redonda (RJ) e em Paulínia (SP), a empresa comemorou a conquista de cinco vitórias e de um segundo lugar.

Em Volta Redonda, pelo Estadual de Kart do Rio de Janeiro, a Mega Kart conquistou quatro vitórias, três delas com motores de quatro tempos e uma em categoria que compete com motor de dois tempos.

André Cupello (F4 Graduados), Aldo Russo (F4 Super Sport) e Leonardo Freire (F4) garantiram as vitórias da fabricante paulista nos motores de quatro tempos, ficando a cargo de Fernando Stocco mais um P1, agora na Sprinter, com motor de dois tempos.

Em Paulínia, interior de São Paulo, os resultados também ficaram divididos entre os dois tipos de motor, mas com o mesmo piloto, Bruno Lima, que venceu na F4 e terminou em segundo na Sprinter.

Quatro vezes campeã brasileira este ano, a Mega Kart vive, mais uma vez, excelente temporada, repleta de vitórias e de ótimos resultados, comprovando a todos que fabrica excelentes produtos, motivo de satisfação entre seus inúmeros clientes espalhados pelo Brasil.

"Já está se tornando 'lugar-comum', mas a realidade é esta: a cada final de semana de competições pelo Brasil conquistamos vitórias e desta vez não foi diferente, em Paulínia e Volta Redonda", comemoram os diretores da Mega Kart, Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. "E voltamos a creditar estes ótimos momentos a um trabalho intenso e dedicado dentro da fábrica, que depois se reflete em vitórias graças a confiança e competência de nossos clientes", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!