publicidade
04/05/2012 09:48

Mega Kart viveu final de semana de quatro vitórias no Campeonato Nova Schin

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Bruno Lima


A Mega Kart continua colhendo os bons frutos de um trabalho sério e dedicado. No último final de semana, dias 28 e 29, a fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo conquistou novas vitórias para seu recheado currículo, agora no interior de São Paulo, mais exatamente em Itu, onde foi disputada a 2ª etapa do Campeonato Nova Schin.

Foram quatro vitórias, obtidas em categorias bastante distintas entre si e por três pilotos diferentes. Além disso, a fábrica comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira obteve também resultados que colocaram outros pilotos que competem com seu chassi MX no pódio.

Na Cadete, o piloto Diego Ramos competiu com o chassi da Mega Kart, marcando a pole e conquistado a vitória na etapa. Bruno Lima, que competiu em duas categorias, venceu as duas baterias da Stock 125 Graduados e comemorou o primeiro lugar na rodada. Por fim, na F4 Sênior o vencedor Marcinho também usou o competitivo MX.

Oscar Alves, em segundo na F4 Sênior, e Bruno Lima e Nelsinho Stanisci, 2º e 3º na F4 Graduados, completaram o final de semana positivo da Mega Kart ao marcar presença no pódio de suas categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!