publicidade
16/06/2011 13:10

Mega Kart venceu em quatro Estados diferentes. Maior conquista foi o Sul-Brasileiro de F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mario Ferreira

Nelson Rebelo Filho


Vitoriosa na maioria das competições realizadas com motores de quatro tempos no Brasil – e agora também colhendo frutos na Shifter –, a paulista Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, acaba de vivenciar um final de semana de domínio total.

Competindo em quatro “frentes”, os pilotos com o chassi Mega X comemoraram vitórias e títulos em Santa Catarina, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. O mais importante resultado chegou com o catarinense Nelson Rebelo Filho, que venceu as duas baterias da decisão do Campeonato Sul-Brasileiro em Florianópolis (SC) e conquistou o título de campeão da F4.

O final de semana da Mega Kart foi repleto de vitórias e no Campeonato Capixaba o piloto Eder Melhorim comemorou a sua, usando um Mega X. No Campeonato de Guaratinguetá, interior de São Paulo, a Mega Kart conquistou três vitórias na F4, com Oscar Alves (Graduados), Thiago Marotta (Sênior) e Henrique, o Carioca (Super Sênior).

E por fim, mas não menos importante, o paulista Lucas Finger competiu no Rio de Janeiro, em Volta Redonda, e venceu a etapa válida pelo Campeonato Carioca na categoria F4, também com o Mega X.

“Foi, sem dúvida alguma, um de nossos melhores finais de semana. A Mega tem conquistado vitórias durante todo o ano, mas desta vez vencemos em quatro campeonatos diferentes ao mesmo tempo”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart. “E com isto nosso Mega X se firma cada vez mais como um chassi competitivo na F4 e também em categorias como a Shifter, já que vencemos as duas últimas etapas da Granja Viana na Júnior, com o Gaetano Di Mauro”, encerram.

  • 16/06/2011 18:37 Cintya Hygidio

    Realmente o resultado mais importante foi esse em florianópolis - SC. De ponta a ponta esse incrível piloto conduziu o Kart com uma inteligência e sabedoria sem igual, tanto nos treinos, como na tomada, que o rendeu a poli, e também nas duas baterias de sábado e domingo. Nelson Rebelo Filho é um piloto completo e mereceu o título. A mega está de parabéns pelas conquistas, mas quero parabenizar em especial o Piloto, PARABÉNS!!! Sou uma eterna fã e acompanho todos os campeonatos que ele participa, pois é maravilhoso vê-lo correndo de Kart. Parabéns ao site, que está sempre atualizado e valorizando pessoas boas...

  • 16/06/2011 21:13 Carlos Souto

    Parabens Nelsinho e Cris pela dedicação.Assim que se ganha com garra e competencia.
    Carlos e Dudu

  • 17/06/2011 01:00 Marco Aurelio Brasil

    Parabens Nelsão !!!
    Grande piloto e pessoa. titulo merecido !!!

  • 17/06/2011 13:59 Giuseppe

    Parabéns nelsinho tava andando muito pena q nao vi a primeira bateria mas a segunda foi muito bom parabéns !

  • 17/06/2011 15:27 Nelson Gomes Rebelo

    Nelson Filho, ser pai é mais do que ser um grande amigo, portanto o que mais prezo é sua felicidade e dedicação. É evidente que vê-lo chegar ao pódio como campeão é uma alegria que sinto, ao mesmo tempo tens a responsabilidade, por tudo aquilo que conquistas. Continue na tua trajetória de homem responsável e humilde, que novas conquistas terás. Não esqueças que a tua cabeça é teu Mestre e que a prática deste esporte é um lazer, embora competitivo, mas realizando com umildade, amor e dedicação alcançarás sempre o teu objetivo. Beijos Nelson Pai.

  • 17/06/2011 16:41 Rachel Burigo Durante

    Parabéns meu amado e querido filho.
    Só deixar registrado o orgulho que tenho por ti.Sei das tuas dificuldades em realizar esse teu sonho que é ser piloto de kart, mais tenha certeza que, vale a pena sonhar.Tu é e será reconhecido ainda mais depois dessa brilhante prova, principalmente pela tua humildade,companheirismo, e LEALDADE com teus amigos pilotos.
    Rachel

  • 18/06/2011 18:53 Rachel

    Parabéns Nelsinho, mais uma vez tu mostrou teu talento,companherismo e respeito pelos amigos pilotos, principalmente pela tua humildade.
    Florianópolis tem sim um kartista exemplar, nós te agradecemos por isso.
    Tu ainda vai brilhar muito !!!
    Rachel

  • 18/06/2011 19:01 Maycon Domingos

    Cara você é um excelente piloto, sou facinado por kart, tenho acompanhado as corridas, mais a que mais me marcou foi sua vitória na corrida noturna a baixo de muita chuva em Joinville, acompanhei pela TV, a Mega Kart tem o melhor piloto.
    Sucesso cara
    abraço
    Maycon

  • 19/06/2011 13:18 Nelsinho Stanisci

    Olha só, nao sabia que tinha um xará meu acelerando um Mega no sul. Parabens pela conquista!

  • 19/06/2011 15:00 Pedro Roberto Barreto

    ola.
    participei do sul brasileiro em florianopolis e apesar de ter conquistado o terciro lugar sai muito insatisfeito pelas decisões dos organizadores primeiro que o motor que peguei na sexta pude fazer 12 voltas durante todo o dia ja que o mesmo apresentou varios problemas e nao foi permitida a troca, no sabado o sorteio estava marcado para as 8 chegamos faltando 10 minutos e os 2 moteres que mais andaram na sexta ja estavam em cima dos kart dos pilotos que fizeram a poli e segundo e ainda nao tivemos tempo para o armap na tomada meu motor apagou na primeira volta o que tive que largar em ultimo passei mais tempo acertando motor e nao pude assim conhecer a pista fiz varias reclamaço~es mais nao fui atendido mesmo assim parabenizo o Nelsinho pelo seu desempenho.

  • 20/06/2011 19:49 Nelson Gomes Rebelo Filho

    Quero agradecer muito aos meus pais e amigos pelo carinho e palavras de incentivo!
    No entanto, enalteço o grande e valoroso trabalho do meu mecânico "Cris", esse cara merece todos os louras da nossa vitória, pois mesmo sozinho na preparação do kart, não mediu esforços algum para deixar o kart sempre bem acertado e ainda me confortar nos momentos de angústia.
    Cris, tu és o cara! Saiba que te admiro dentro e fora das pistas, és muito guerreiro, mecânico sem igual... Muito OBRIGADO por tudo que você fez e ainda faz por mim... Valeu demais Amigão!