publicidade
04/04/2019 07:33

Mega Kart venceu em campeonatos de São Paulo e Minas Gerais no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A Mega Kart, fabricante de chassis e de peças para o kartismo brasileiro, “atacou” em duas frentes no último final de semana. E, competindo em dois Estados, conquistou vitórias na Copa Aldeia da Serra e no Campeonato Mineiro.

Em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, a Mega Kart venceu com Rodrigo Anzanello e foi a terceira colocada com Roberto Antonini na categoria F4 Light. Ambos competiram com o último lançamento da Mega Kart, o chassi Black 2.0, sucesso nas pistas brasileiras.

O Kartódromo de Betim, que voltou a receber competições oficiais depois de vários anos, foi sede da 2ª etapa do Campeonato Mineiro. E a rodada também teve a presença no alto do pódio de um piloto que competiu com chassi Mega Kart, o mineiro Lucas Moura, da Cadete.

A Cadete, aliás, teve três de seus primeiros quatro classificados competindo com chassi Mega Kart. Além do vencedor, Matheus Senna foi o 2º colocado e Heitor Vasconcelos terminou em 4º.

“Tivemos mais um final de semana em que a Mega Kart se destacou, como aliás a fábrica vem fazendo há muitas temporadas”, comemora Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “Foram vitórias importantes, com destaque especial para o Mineiro, onde tivemos três karts entre os quatro primeiros da Cadete, nossa principal categoria de base”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!