publicidade
03/11/2011 15:05

Mega Kart vence outra e comemora o tricampeonato nas 3 Horas de Guaratinguetá

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mega Kart

O chassi que venceu em Guaratinguetá


Três edições, três vitórias. Assim é a participação da fábrica de chassis Mega Kart na história da 3 Horas de Guaratinguetá, prova de longa duração disputada a cada ano em Guaratinguetá, interior de São Paulo.

As duas primeiras vitórias foram em 2009, com Leandro Possenti e Douglas Soares, e em 2010, novamente com Possenti, agora em dupla com Oscar Alves. E no último domingo (30) veio a terceira vitória, com um time formado por Lucas Marotta, Júnior Pimentel e Thiago Marotta.

A nova vitória da Mega Kart, fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, veio acompanhada de alguns “acessórios”, como a pole position e a melhor volta da prova. E, para completar o bom desempenho da fábrica, os vice-campeões, Yuri Alves e Lucas Finger, também competiram com chassi Mega Kart.

E a comemoração por mais uma bela performance do chassi Mega X foi intensa. “O tricampeonato nas 3 Horas significa muito para nós. Dominar uma prova como essa por três anos consecutivos mostra novamente que temos um equipamento vencedor, não só nesta temporada com em outras anteriores, e não apenas em Guaratinguetá. Temos vencido também em provas curtas na Copa São Paulo Granja Viana, por exemplo. E todos estes resultados são um somatório que mostram que a Mega Kart oferece um kart competitivo a seus clientes”, garantem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!