publicidade
26/09/2012 15:14

Mega Kart teve sábado de vitórias e poles na penúltima etapa da Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Nelsinho Stanisci


Três vitórias e duas poles. Este é o resumo de mais um final de semana vitorioso da Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, disputado no Kartódromo Granja Viana em provas válidas pela 9ª etapa da Copa São Paulo. Chegando à sua decisão – esta foi a penúltima etapa –, a competição vê, com isso, os pilotos com chassi Mega Kart muito bem posicionados.

As poles ficaram por conta de Guilherme Oliva, que compete na categoria Cadete, e de Nelsinho Stanisci, que largou na frente pela F4 e garantiu duas vitórias para a empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Nelsinho Stanisci, que durante a temporada vem obtendo várias vitórias com o chassi MX, venceu mais duas vezes, agora na Pró 500 e na Rotax DD2. A vitória na Rotax DD2 garantiu ao piloto Mega Kart uma vaga no Campeonato Mundial da categoria. A terceira vitória da Mega Kart no sábado chegou com Thiago Lopes, piloto da Rotax Mini Max.

“Mais uma vez temos pilotos com nosso chassi MX comemorando vitória, algo de que nos orgulhamos muito. Foi um sábado de muitas alegrias, principalmente pelo fato de que o Nelsinho garantiu sua vaga ao Mundial com nosso chassi”, vibram os empresários. “E, mais uma vez, parabenizamos e agradecemos pela confiança depositada por nossos pilotos e clientes”, finalizam.

  • 26/09/2012 20:50 Nelsão

    Parabéns ao Nelsinho e o time MEGA kart