publicidade
10/05/2013 07:57

Mega Kart teve presença marcante e vitoriosa em três campeonatos de São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: TV Racing

Bruno Possenti


Copa Aldeia da Serra, Copa Paulista do Interior, Copa Mega Pró. Foram três competições distintas e praticamente simultâneas no último final de semana, dias 4 e 5 de maio, válidas pelo kartismo de São Paulo. E em todas a Mega Kart, fábrica de chassis e componentes, marcou presença e, mais do que isso, obteve resultados positivos e vitórias.

Em Guaratinguetá, nas provas válidas pela Copa Paulista do Interior, a empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira conquistou três vitórias, nas categorias F4, Sênior A e Sênior B. André Salmoria venceu pela F4 na divisão Graduados – e na geral –, enquanto que César Bastos garantiu a vitória da Mega Kart na Sênior A e Wellington Uchôa na Sênior B.

Já em Caraguatatuba, pela 2ª etapa da Copa Mega Pro, a Mega Kart fez dobradinha na categoria RD 135, com Luiz Teixeira Pulim e Renato Silva, que subiram em 1º e 2º no pódio. A pole também foi da Mega Kart, com Pulim.

Por fim, na Copa Aldeia da Serra, em Barueri, o jovem Bruno Possenti deu suas primeiras alegrias para a Mega Kart ao vencer a 2ª etapa na categoria Mirim. Filho do multi-campeão Leandro Possenti e neto do popular “Baixinho”, Bruno começa a dar seus primeiros passos em direção a uma carreira vitoriosa, utilizando chassi Mega Kart.

“Foi um final de semana especialmente agradável, pelas diversas vitórias obtidas em três campeonatos e kartódromos distintos e também pela alegria que nos proporcionou o jovem Bruno, filho de um grande parceiro, o Leco. Sua carreira de vitórias está começando e muito envaidece a família Mega Kart”, elogiam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!