publicidade
12/06/2012 13:30

Mega Kart teve mais um final de semana repleto de vitórias e bons resultados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Pedro Barreto comanda a F4 em Florianópolis


Mais uma vez competindo em diversas frentes, a Mega Kart voltou a comemorar vitórias e bons resultados em vários kartódromos no último final de semana. No total foram quatro vitórias e dois segundos lugares, um deles um vice-campeonato, conquistado em prova preparatória para o Campeonato Brasileiro.

Competindo em Penha (SC), no Kartódromo Beto Carrero, que receberá a 1ª fase do Campeonato Brasileiro em julho, Thiago Lopez teve belas atuações na Cadete e terminou a 2ª Copa Beto Carrero com o vice em sua categoria, utilizando o chassi MX, da Mega Kart.

Em Guaratinguetá, agora pela Copa Interior, a Mega Kart venceu em duas divisões da categoria Super F4. Bruno Lima venceu na Graduados, trazendo consigo André Salmoria em segundo, ambos com o MX. E na divisão Super Sênior a vitória da Mega Kart veio com Mário Arthur, o Cuca.

Também no interior de São Paulo, mas em Caraguatatuba, Almir Ferrer Júnior deu outra vitória para a Mega Kart, ao destacar-se no Campeonato Doctor´s Champ pela categoria F4. Por fim – mas não menos importante – Pedro Barreto venceu na categoria Sênior e também na geral em prova válida pela Copa Sul no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!