publicidade
13/08/2013 12:51

Mega Kart teve final de semana de vitórias no Light e em Paulínia

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Sidney Silveira

Diego Ramos


A Mega Kart, que recentemente conquistou o título de campeã brasileira na Super Cadete, voltou a vencer na categoria. A vitória, que veio novamente através do piloto Diego Ramos, agora chegou na 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (10) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

A nova conquista da Mega Kart em uma das categorias de base do kartismo brasileiro chegou de uma forma bastante parecida com a obtida no Campeonato Brasileiro, em julho. Diego Ramos dominou amplamente as ações em Aldeia da Serra, marcando a pole position e vencendo as duas baterias da rodada, em uma delas cravando a melhor volta da prova.

Em Serra, no Espírito Santo, quando foi disputado o Campeonato Brasileiro, Diego Ramos construiu sua conquista de forma invicta, vencendo as quatro baterias em disputa. A nova vitória no Light fez com que o piloto paulista ampliasse sua vantagem na liderança da competição.

O final de semana da Mega Kart, no entanto, não foi de vitórias só no Light. Em Paulínia, interior de São Paulo, Marcelo Valle fez a pole, marcou a melhor volta e venceu as duas baterias da F4 Sênior no Campeonato San Marino de Kart.

“Foi mais um dia de alegrias para a Mega Kart, que viu seu chassi vencer outra vez nas mãos de um talentoso piloto em uma das categorias de base do nosso kartismo e também em Paulínia, na F4”, disseram Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da fabricante de chassis e componentes para o esporte. “Nossa série de vitórias em todos os finais de semana de competição continua e vamos comprovando a cada rodada que oferecemos um belo equipamento a quem está interessado em vencer”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!