publicidade
28/02/2024 11:49

Mega Kart se destaca com vitórias no Open do Sul-Brasileiro, no Capixaba e na V11 Aldeia Cup

Fabricante de chassis venceu em três Estados diferentes no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Flaviano Ramos


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, continua se destacando nas pistas e no último final de semana conquistou vitórias importantes em três competições no Paraná, no Espírito Santo e em São Paulo.

Em Pato Branco (PR), no Open do Sul-Brasileiro, Flaviano Ramos levou a Mega Kart ao alto do pódio após vencer a Final de sua categoria, a F4 Sênior.

No Kartódromo de Serra (ES), a Mega Kart disputou as duas primeiras etapas do Campeonato Capixaba, onde dominou a F4 Graduados com o piloto Lucas Behague, que marcou a pole position, venceu das duas provas e marcou a volta mais rápida em ambas. Além de Behague, José Cabanas (2º) e André Vargas (4º) também levaram a Mega Kart ao pódio da F4 Graduados.

Por fim, na V11 Aldeia Cup, que teve sua 1ª etapa disputada no Kartódromo Aldeia da Serra (SP), Felipe Luco foi o vencedor na Cadete Rookie competindo com um chassi Mega Kart.

“Continuamos nos destacando e vencendo, graças a muito trabalho e a muita dedicação e empenho no desenvolvimento dos nossos chassis”, analisa Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “E mais vitórias e títulos virão”, promete.

Em 2023 a Mega Kart conquistou 40 títulos, sendo quatro no Campeonato Brasileiro e quatro na Copa Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!