publicidade
20/12/2013 12:22

Mega Kart se despede de 2013 com vitórias nas 6 Horas de Aldeia da Serra, Itu e Rio de Janeiro


Foto: Divulgação

Festa da Mega Kart em Aldeia da Serra


Cada vez mais próxima de seu final, a temporada 2013 do kartismo nacional teve mais um final de semana de vitórias e de títulos para a Mega Kart, fabricante de chassis e de componentes. E, mais do que isso, o final de semana foi de confirmação do excelente ano da empresa, composto de ótimo desempenho e resultados extremamente positivos.

Foram inúmeras vitórias da Mega Kart, que contabilizou comemorações em praticamente todos os finais de semana de competições ao longo do ano. E, aos poucos, cada vitória se transformou nas diversas conquistas dos campeonatos em que a fabricante se fez presente.

As últimas comemorações da Mega Kart, dirigida pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, aconteceram no final de semana passado, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, a Mega Kart venceu a tradicional “6 Horas de Aldeia da Serra” na categoria Sênior. Para chegar a esta importante vitória, a equipe Ygor Racing, composta pelos pilotos Domingos Iorio, Edu Violante, Eduardo Abrantes e José França, utilizou o vitorioso chassi Mega MX.

Em Itu, também no kartismo paulista, a Mega Kart venceu o Festival Schincariol, tradicional competição de final de ano no Kartódromo Brasil Kirin, na categoria Sênior, com o piloto Márcio Ocanha.

Por fim, no Rio de Janeiro, os pilotos que foram campeões utilizando o chassi Mega Kart receberam da Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro (FAERJ) seu troféu em cerimônia realizada esta semana em um restaurante da Barra da Tijuca. Guilherme Oliva (Cadete), Fábio Padareco (F4 e F4 Sênior) foram campeões cariocas, André Cupello venceu o Campeonato Serrano na Super F4 e o time formado pelos pilotos Alexandre Odo, André Cupello, Edivaldo Viana e Leonardo Freire foi campeão do Carioca de Endurance.

“Tivemos, sem a mínima dúvida, um ano mais do que positivo, talvez um dos melhores de nossa história. Foram muitas vitórias, conquistadas praticamente em todos os finais de semana de competições do ano, e também muitos títulos. Foi também um ano de muito trabalho, dedicação e união, que, somados, se traduziram em sucesso. Agradecemos por toda a confiança que nossos clientes depositaram na Mega Kart e certamente teremos um ótimo 2014. Feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos”, comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!