publicidade
31/05/2012 15:41

Mega Kart repete a dose em Guaratinguetá e domina F4 Graduados e Sênior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Oscar Alves


No último final de semana, dias 26 e 27, foi disputada mais uma etapa da Copa do Interior Paulista, campeonato para karts equipados com motor Honda 4 tempos e tradicionalmente realizada no Kartódromo de Guaratinguetá, interior de São Paulo.

Tradicional reduto de vitórias da fábrica de chassis Mega Kart, Guaratinguetá confirmou a “fama” da empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. E, competindo nas duas divisões do campeonato, a Mega Kart obteve duas importantes conquistas para seu currículo.

Na categoria Graduados o paulista André Salmoria deu à Mega Kart mais uma vitória na atual temporada, enquanto que Oscar Alves repetiu a dose na Sênior, ambos competindo com o chassi MX.

“A cada final de semana de competições temos ‘voltado para casa’ com vitórias. E, mais do que isso, com a confirmação da alta qualidade e competitividade do nosso chassi”, apontam Waldíbio e Marcos. “Pois, além de vencer, vemos os pilotos que competem com o MX terminarem bem posicionados, sempre entre os primeiros colocados”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!