publicidade
24/12/2012 10:25

Mega Kart realizou sonho e reuniu amigos em confraternização de final de ano

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Vídeo Motor

Um grande sonho foi realizado neste último sábado, dia 22 de dezembro, no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP): um grande evento, que reunisse e premiasse os amigos da Mega Kart, que comemorou 16 anos de muito trabalho e vitorias. Esta foi a Copa Amigos da Mega.

A fábrica de chassis e componentes para o kartismo fez uma grande festa de confraternização e, é claro, não faltaram corridas de kart, o grande fator de motivação de todos que estavam presentes na cidade do interior paulista. Cerca de 200 pessoas estavam lá, entre pilotos – 40 – e seus preparadores, e amigos da Mega Kart, empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Na pista, Danilo Siqueira e Thiago Joal sagraram-se campeão e vice na Stock 125cc Água, enquanto que Bruno Lima e Beto Nini ficaram em 1º e 2º na F400 Graduados. Beto Nini foi campeão na F400 Sênior e Fábio Pasqualino e Rodrigo Cayres dominaram na F400 Novatos. Fora dela, outros dois vencedores: o piloto Junior Pazzin, da Roda Motors, e a equipe Alma Racing ganharam um chassi Mega MX 2013, cada um.

 “Foi uma belíssima festa”, resumem. “A Mega Kart é uma grande família. Temos nosso lado comercial, como qualquer empresa, é claro, mas temos um fator que nos diferencia, que é o lado social. Seguimos fazendo amigos, que são os pilotos, preparadores, organizadores, fornecedores, dirigentes, imprensa,  patrocinadores , ‘pai-trocinadores’ e suas famílias. E também nossos funcionários, grandes amigos. Todos nos ajudam, diariamente, a crescer e a conquistar mais amigos. Por tudo isso é que agradecemos muito a todos os AMIGOS DA MEGA. Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo ano novo, repleto de vitórias”, agradecem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Confira fotos da Copa Amigos da Mega em nossa galeria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!