publicidade
01/02/2012 09:37

Mega Kart prossegue em seu caminho de vitórias e domina abertura da Copa Verão em Itu

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Oscar Alves


Tradicional fábrica de chassis e componentes para o kartismo, a Mega Kart vem comemorando uma série de vitórias na recém iniciada temporada, repetindo com ainda mais intensidade as conquistas obtidas em 2011. E, depois de comemorar vitórias e títulos em Volta Redonda (RJ) e Guaratinguetá (SP) no início deste mês, a empresa venceu com autoridade a 1ª etapa da Copa Verão, em Itu (SP), disputada no último domingo (29).

A competição, que terá outra etapa em fevereiro, teve na pista a presença das categorias F4 e Cadete, ambas vencidas por pilotos que utilizaram chassi da Mega Kart. Na Cadete a vitória ficou com Diego Ramos, enquanto que na F4 – que teve 25 pilotos na disputa – os três primeiros colocados utilizavam chassis da empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Oscar Alves foi o vencedor e correu com o novo MX, homologado pela CBA no início deste ano. O segundo colocado Leandro Freitas usou o Mega X, este ano substituído pelo MX, e André Salmoria foi o terceiro, também com o MX. A disputa pela vitória foi fantástica entre Alves e Freitas, que durante 80% da prova disputaram curva a curva a primeira posição no belo Kartódromo Arena Schincariol.

“Este ano está começando muito bem, ainda melhor que 2011, uma temporada muito positiva para a empresa”, dizem Ferraz e Ferreira. “Estamos finalizando janeiro e já temos algumas boas vitórias e títulos para comemorar com nosso novo chassi. E certamente teremos muitas conquistas até o final do ano”, encerram.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!