publicidade
03/07/2012 13:39

Mega Kart mostra o primeiro kart elétrico do Brasil em feira em São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Os empresários e o kart elétrico da Mega


Sempre na vanguarda do kartismo brasileiro, a Mega Kart lança-se em um novo projeto, inovador e que conta com o suporte de grandes empresas. Trata-se do primeiro kart elétrico do Brasil, lançado na maior feira de tecnologia embarcada, a ESC Brasil, que se realizou no final de junho, nos dias 26 e 27, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

A Mega Kart, empresa que fabrica chassis e componentes para o kartismo, parte do princípio de que em breve grande parte da frota de automóveis e utilitários deverá ser movida a energia elétrica. “Porque não o kart também ser elétrico em um futuro próximo?”, questionam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “O projeto envolve padrões e equipamentos utilizados pelas grandes montadoras. Com este apoio esperamos muito em breve ter um produto ‘verde’, de ótima performance em competições, principalmente em pistas indoor’”, apostam os empresários.

O projeto está apoiado também na utilização da mesma tecnologia embarcada que é fornecida às grandes montadoras pelas empresas parceiras da Mega Kart nesta ideia. “Estão conosco grandes empresas multinacionais, a Revista Eletronica, a Crickt Design, além do Kartódromo de Guarantiguetá", finalizam os empresários, que estiveram na Embedded System Conference Brasil (ESC).

Foto: Divulgação

O kart elétrico da Mega Kart


  • Não há comentários cadastrados até o momento!