publicidade
08/02/2013 09:52

Mega Kart mantém série de vitórias, agora em Itu e Guaratinguetá

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Maurício Villela

Oscar Alves


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, esteve presente em duas competições no último final de semana, dias 2 e 3 de fevereiro, e deu sequência a série incontável de vitórias que vem obtendo há algumas temporadas. As competições foram realizadas no Estado de São Paulo e a empresa comemorou quatro triunfos, dois deles em dobradinha.

Competindo em Itu, no Kartódromo Arena Schincariol, a Mega Kart esteve representada por vários pilotos e coube a dois deles o domínio na categoria F4 da Copa Verão Schincariol. Oscar Alves foi o vencedor do torneio, enquanto que Márcio Silva ficou com o vice, ambos competindo com o chassi Mega MX.

Outros dois pilotos representaram a Mega Kart de forma exemplar e garantiram também uma dobradinha, agora na categoria Stock Água. Bruno Lima, que no ano passado foi campeão brasileiro da Super F4 pela Mega Kart, foi o campeão, enquanto que Vinícius Serafim foi o vice.

Já em Guaratinguetá, na abertura da Copa Paulista do Interior, o domínio da Mega Kart foi na F4 Graduados, com André Salmoria, e na F4 Sênior, com Henrique “Carioca”.

“Entramos em uma nova temporada e estamos mantendo o desempenho que vínhamos tendo nos últimos anos, comemorando vitórias e ótimos resultados”, ressaltam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Já havíamos comemorado vitórias logo na abertura de 2013, vencemos novamente no último final de semana e certamente nos manteremos vencendo. Os pilotos que correm com nosso Mega MX sabem que tem em suas mãos um equipamento vencedor e confiável e agradecemos a eles pela confiança em nosso trabalho”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!